quinta-feira, 24 de março de 2011

Como tenho me sentindo !

Tenho andada tao calada, pensando no que se pode acontecer comigo no dia de amanha. Tem vezes que eu olho pra mim mesma no espelho e falou poxa porque isso ta acontecendo comigo, estou passando por isso porque, eu ja nao tenho mais palavras, respostas pra perguntas que a vida me faz, para a perguntas que a vida me relata a viver. Tem vezes que eu quero fugir, ficar em um lugar onde nao a ninguem que eu fique sozinha izolada. E tantas vezes que me sinto assiim mais estou conseguindo viver, to conseguindo ultrapassar cada pedra que aparece em meu caminha, pedras essas que eu jamais pensei que iria passar e ja passei. E agora unica coisa que eu quero e mudança. Mudança do que eu sou, mudança do irei fazer.Quero perde o medo que tenho, medo do que a vida pode me trazer no dia de amanha. enquanto isso irei ficar calada esperando no que Deus tem pra mim .


Nenhum comentário:

Postar um comentário