terça-feira, 22 de março de 2011

Porque será ?

porque será , que eu faço tudo pra te agradar e não ganho nenhuma recompensa com isso ? porque será que e a vida escolheu você pra eu amar ? as vezes eu me pergunto se eu mereço tudo isso que você faz comigo , poxa eu fico olhando assim várias amigas minha namorando super feliz . e eu aqui insistindo nesse amor impossível , já perdi tantas chances de ser feliz em outros caminhos , porque eu escolhi você . eu não acho certo isso que você faz , quantas vezes eu vou tem quer te falar que EU TE AMO ? pra você entender que é somente você e mais ninguém que eu quero .
eu já perdi a conta de quantos vezes você põe o nome de outras no seu sub nick , e nunca colocou o meu . porque será ? será que eu sou feia ? inútil ? sem graça ? sem cor , sem calor ? Eu já nem sei o que eu represento pra você . será que te dá prazer me vê sofrer ? você me seduz , me beija e me abraça , e depois chega outra de uma hora pra outra, toma meu lugar ! e você só me ignora . me esquece , e nem me olha . parece que pra você eu sou um nada, não sou e nunca fui ! acho que ficava comigo por opção , ou porque eu sou boba . você sempre me vê , mas nunca me olha . porque ? o quer que tem de errado entre eu e você ? você é um dos meus maiores sonhos , mas parece que esse sonho ta acabando pra mim . mas me diz nem que seja pela última vez !será que eu ainda tenho alguma chance com você ? será que ainda existe uma saída pra gente conserta a nossa história ? você nunca me parece resolvido .eu estou sempre em suas mãos , você me tem fácil demais mas não parece capaz de cuidar do que possui . eu já nem sei o que fazer , insisto nesse amor ou me conformo em suas mãos não posso mais ficar ,Não quero mais, viver assim
eu não consigo jogar esse jogo que você faz , eu não quero mais viver de esperanças , viver enganando a mim mesma . o seu amor sincero é o que eu tanto quero nada mais ...
até quando você vai querer brincar de amar ? não sei porque te quero assim , você de mim faz o que quer , as vezes juro que é afim e outras que não é , já tentei várias vezes te esquecer , o que será que você tem que não deixa isso acontecer ? ;s
eu te evito mais quero te vê , dá raiva de te amar :@ eu não posso mais ficar assim esperando a sua crise ter o fim . eu sinto saudade do teu cheiro do teu abraço e daquele beijo quente , que me faz tão bem ...
eu espero que um dia a sua vontade seja eu . que um dia você possa me vê não como uma amiga sua , mas como sua namorada e futura mulher .
entenda que tudo que faço é pro seu bem , a minha maior alegria e vê esse sorriso lindo estampado em seu rosto , quem ama sempre procura vê o outro bem , eu te quero bem , seja com quem for ! pra mim o que importa e te vê sorrir .
fica comigo ? deixa eu lhe dá , esse amor que tenho guardado só pra você ?
eu te amo tanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário